Realizamos mais de 500 projetos no Brasil e exterior

Além disso, todo ano fazemos o ranking das marcas mais valiosas do Brasil, em parceria com o MEIO & MENSAGEM/ PROXXIMA.

Os Poderes de uma Marca Forte e Valiosa

A marca tem o poder de influenciar a demanda do consumidor, parceiros, sociedade, 

canais de vendas e distribuição, lealdade dos colaboradores, condições e termos de 

fornecimento, interesse dos investidores, transformando a performance do negócio e 

seu resultado financeiro.


As características físicas dos produtos podem ser copiadas rapidamente. As intangíveis 

não podem ser.  Eles criam barreiras emocionais e filosóficas contra a concorrência, bem 

como vantagem competitiva sustentável de longo prazo.

A maioria dos ativos tangíveis tem vida útil finita. Marcas, quando bem gerenciadas, 
podem ter vida útil infinita.


Enquanto os ativos corporativos devem ser cada vez mais intangíveis,  s
ua performance devem ser rigorosamente  medida. 


Gilson Nunes

CEO

ALGUNS CLIENTES

Nossos profissionais tem trabalho nos últimos anos em mais de 45 setores da economia e com inúmeras marcas, dentre elas os exemplos abaixo:

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS

Valued Customer Feedback

"Eles são especialistas, sabem o que fazem e entregam mais do que esperamos, em termos de estratégia direcionada a resultado em branding, dentro do prazo e com elevada qualidade". 

Pyr Marcondes - Diretor do Meio & Mensagem


"Fizeram um excelente trabalho de avaliação estratégica da marca tendo em vista o crescimento global do grupo Mazzaferro". Cláudio Mazaferro - CEO Mazaferro


"Trabalhar em parceria com BDX foi extremamente chave para satisfazer a demanda de nosso cliente setor bens de consumo global, em termos de ROI da Marca, Marketing e Trade. Podemos redirecionar estratégias e ações para alavancar o negócio e otimizar recursos."

Antônio Fadiga - CEO Artplan


 
 

RANKING DAS MARCAS

AR MARCAS MAIS VALIOSAS 2019

http://mmimg.meioemensagem.com.br/EMK/download/Especial-ProfissionalMarketing_pesquisaMarcas.pdf

Bradesco, Itaú e Skol são as marcas mais valiosas de 2019