Saiba o que fazemos e acreditamos
SUA MARCA DEVE CRIAR VALOR PARA O SEU NEGÓCIO
A importância da Marca
A Amazon é a marca mais valiosa do mundo!Com valor de marca atual de US$ 220 bilhões, ou seja, 12,5% do PIB Brasileiro, além de ser a marca mais valiosa, bateu o recorde mundial em termos de valor.
Somos Especialistas Renomados e Experientes
Sabemos o que fazemos e temos larga experiência na indústria, com mais de 500 projetos bem sucedidos.
Atuamos Globalmente
Surgimos dentro do MIT em Boston, EUA. Temos experiência e atuação global, especialmente nas Américas e Europa.
Somos Independentes e Criativos
Não existe um projeto igual. Todos são desenhados de forma a aplicar as melhores soluções e trazer resultado esperado. Não existe surpresa, a não ser positiva. Usamos métodos agile de criação de soluções. Não somos vinculados a nenhuma grupo publicitário, consultoria, auditoria, e não temos conflito de interesses.
Metodologias Proprietárias Únicas e Inovadoras
Usamos as melhores e mais atuais metodologias existentes, incluindo Big Data, Data Science e Analytics de última geração
Temos Ótimas Referências e Recomendações de Clientes
A média de recomendação de nossos clientes e ex clientes é de 99% nos 6 anos de existência.
Foco em criar valor, otimizar recursos e impactar negócio.
Acreditamos que qualquer estratégia, investimento e ações da empresa tem que ser medida, avaliada, monitorada e criar resultado, seja estratégicos seja de "bottom line". Tanto de curto quanto de longo. Marca, Marketing, Comunicação e Branding criam resultados tangíveis de curto prazo e intangíveis de longo prazo. A integração entre eles é crucial para o pleno entendimento e gestão adequada.
Time Executivo
Viemos de vários campos diferentes para criar e integrar soluções customizadas para nossos clientes, incluindo economia, negócios, administração, estratégia, marketing, comunicação, econometria, estatística, finanças, pesquisa de mercado, entre outras áreas
G. Nunes
Diretor e Data Scientist
- Mestre/PhD* em Economia pela FGV-SP com MBA Sloan Fellows pelo MIT-Massachusetts Institute of Technology. Intercâmbio nos cursos de MBA junto à London Business School (Londres) e Universitá Luigi Bocconi (Milão), pelo Program of International Management.
- CEO Brand Dx desse 2014.
- Por 13 anos foi sócio e CEO da Brand Finance para América Latina (www.brandfinance.com)
- Liderou mais de 500 projetos de consultoria em valor de Marca para clientes como: Cemig, Unilever, 3M, IBM, Coca Cola, Sanofis Aventis, Phillips, Banco do Brasil, Bradesco, Vivo, HP Invent, La Perla, Rede Globo, Sony, Nivea, Avon, WWF, Unicef, MSF, Citroen, Nike, Yahoo, Dow Chemical.
- Foi sênior executivo das áreas de Finanças/M&A, Marketing e Estratégia de Empresas como Motorola, Ernst & Young e Rhodia (hoje Solvay), no Brasil e EUA. Foi também Sócio e Diretor Executivo da Thymus Branding e Ana Couto Branding.
- Fez apresentações sobre o tema de marcas na América do Sul, EUA e Europa, além de vários artigos em jornais e revistas especializadas. Exemplos mais relevantes:
- Valor da Marca, APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, Lisboa, Portugal.
- Measure and building brand value: Banco Real Case Study, London Stock Exchange e London School of Economics, Londres, Inglaterra.
- A Comunicação, o Marketing e a Marca, Banco do Brasil/ABERJ: Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
- III Forum Internacional de ROI – ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), "Avaliando Retorno Sobre Investimento em Marca", São Paulo.
- Forum Internacional ABA Branding, "Porque avaliar marcas é importante para as empresas?"
- "Building strong brands in emerging markets", Northwestern University/Medil, Chicago (MBA Global Marketing Communication Prof. Don Schultz), 2007, 2008, 2009.
- "Develop your brand in Brazil", UK Trade and Investment Agency, Londres
- Ativos Intangíveis e Marca, ABEDESIGN: Brazil Design Week, Fecomercio, SP.
- "The Sustainability Imperative: A Strategic Role for Reputation Management", Rio de Janeiro – 14ª. Conferência Internacional do Reputation Institute, Maio 2010. Tema: "Brand Origin and it Influence on Corporate Reputation".
- Max Mídia – Marca como ativo intangível e sua gestão estratégica. São Paulo.
*PhD fez créditos apenas.
Laureane Dehe
Diretora de Estratégia e Executiva
- Graduada em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU
- Pós graduada em Planejamento Estratégico PUC-RS
- Coach e Planejadora Financeira
- Foi executiva em Marketing e Finanças na Unimed Brasil e Accenture/Petrobrás.
- Foi gerente senior projetos de branding, brand valuation e pesquisas de mercado junto à Brand Finance América Latina.
- Participou do projeto “Aglomerações Setoriais de Pequenas Empresas como Estratégia de Desenvolvimento em Ambientes não Favoráveis: Potencialidades e Limites”; e “Uma Análise sobre o Desenvolvimento Brasileiro”, com a UFU.
Gabriela Salgueiro
Diretora de Projetos e Riscos Imagem/Reputação
- Formada em Direito junto a Unip São Paulo – Janeiro 2003.
- Gerente Gestão de Riscos e Projetos Sabesp de São Paulo de 1998 a 2007
- Curso de Especialização em Processos junto Universidade Federal do Rio de Janeiro.
- Especialista em Gestão de Riscos e Controles Internos, atuando diretamente no gerenciamento de riscos estratégicos e operacionais.
- Especialista em processos relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9000, ações preventivas, corretivas, MASP, auditorias de certificação etc.
- Experiência com gestão de instrumentos normativos e procedimentos operacionais, código de ética e manual de governança.
- Sólidos conhecimentos em mapeamento e melhoria de processos organizacionais, identificação de controles, mitigação de riscos, auditoria interna e externa de processos (SOX).
- Responsável pelo gerenciamento de riscos, elaboração de Matriz e Classificação de Riscos, identificação de controles, implantando controles da Lei Sarbanes-Oxley, no primeiro fundo de pensão do Brasil a aplicar estes controles conforme divulgado em veículos de comunicação do seguimento.
- Reporte direto ao CEO, realizando apresentações aos Conselhos Fiscal e Deliberativo, Diretoria Executiva.
- Atuação em planejamento estratégico, BSC, planos de ação, indicadores estratégicos.
- Domínio em ferramentas como PDCA, GUTI, BPM.
- Auditora Líder do Sistema de Gestão da Qualidade - ISO 9000 - Fundação Carlos Alberto Vanzolini.
- Membro da Comissão Brasileira de Normas Técnicas, responsável pela edição da NBR Internacional ISO 31000 - Gestão de Riscos.
- Coordenadora do Grupo de Estudos de Risco Operacional pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT/RJ.
Carlos Aydar
Diretor de Valuation e Analytics
- Mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
- MBA em Finanças Corporativas pela FGV do Rio de Janeiro
- Trabalhou nas áreas de finanças corporativas, valuation, planejamento estratégico, análise de mercado, estudos setoriais e macroeconômicos em empresas como Citibank NA, Serasa Experian, Grupo Setape (VRG – Valuation Research Group).
- Economista Sênior nos Bancos Itaú, BBV e Bradesco:
- Responsável pelos Estudos Setoriais do Departamento Econômico com destaque especial para os setores de commodities minerais, agrícolas, setor elétrico, telecomunicações e papel e celulose.
- Responsável pela pesquisa mensal sobre balança comercial com as maiores empresas exportadoras e importadoras do Brasil que eram clientes do banco. Pesquisa esta que alimentava as projeções macroeconômicas sobre o comportamento do setor externo.
- Responsável pelas palestras setoriais e macroeconômicas internas e externas.
- Participação no desenvolvimento do modelo de crédito automático com limite pré-aprovado para pessoas jurídicas, baseado em variáveis qualitativas e quantitativas: dados cadastrais, restrições, comportamento de pagamentos, dados financeiros e rating dinâmico.
- Palestras internas e externas para divulgação do modelo inédito e da nova política de crédito do banco.
- Diretor Técnico da Serra & Diniz: Avaliação Econômica
- Responsável pela modelagem econômico-financeira base para os modelos de Valuation e de Brand valuation.
Our Company's
Achievements
500
Successful Projects
24/7
Consultation
15
Professional Achievement
20
Countries